segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2005

Fashion-me vai ter dimensão nacional


Aveiro

O Fashion-me iniciou uma parceria com a Aveiro Expo, empresa municipal gestora dos eventos que se realizam no Parque de Exposições de Aveiro. Naquele espaço, espera realizar as mostras de moda bianuais (Primavera/Verão e Outono/Inverno) do Fashion-me.

Esta parceria, segundo Luís marinheiro, da empresa de promoção de moda, possibilita o acesso a um espaço que disponibiliza todo um conjunto de recursos logísticos e acessibilidades excelentes para a prática de um evento com uma envergadura e expressão a nível nacional”. “Com esta parceria estratégica o Fashion-me vai começar a trabalhar com uma dimensão estrutural ao nível dos grandes eventos nacionais como é o exemplo do Moda Lisboa e Portugal Fashion”, refere este responsável.

No novo espaço, a 3ª Edição do Fashion-me vai disponibilizar mais de 400 lugares sentados, uma passerelle de 40 metros, um ecrã gigante 4X3m, serviço de catering, presença de algumas figuras públicas e no Foyer do Parque de Exposições de Aveiro uma exposição do merchandising Bussiness da Mobiliário Maria João, Ourivesaria Vieira, IPAM e Toyota Aveiro.

Participam cinco criadores de moda: Celsus (Aveiro), Fernando Portugal (Ílhavo, Ana D’oliveira (Águeda) e Maria Raposeiro (Aveiro).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®